Everyday life is the special occasion!

May 01, 2013

The Colours Of Nature - Part 1


Because often I stay in awe before nature's tremendous capacity of mesmerizing me with beautiful combinations, surprising effects, stunning shapes, breathtaking colour...on those times I stay in silence, contemplating it's uniqueness and I do not realize, that somehow, I became part of that miracle too!


Porque muitas vezes fico em êxtase perante a tremenda capacidade da natureza de me fascinar com belas combinações, efeitos surpreendentes, formas impressionantes, cores deslumbrantes... nessas alturas fico em silêncio, contemplando a sua singularidade e eu não me apercebo, de que de alguma forma, eu me tornei parte desse milagre também!








19 comments:

  1. Que flores tão lindas! E que fotografias bem tiradas :)

    ReplyDelete
  2. This is full of spring, and I need it now! xo Caroline

    ReplyDelete
  3. Pois é, se há coisa que me enche o peito de suspiros fundos e de uma sensação de quentinho na barriga e felicidade profunda é ver os campos em flor neste nosso país, as flores silvestres de berma de estrada cheias de cores que se conjugam tão bem e me inspiram tanto. Apesar das alergias, adoro flores do campo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Olá olá, muito obrigada pelo lindo comentário ^^
    adorei o teu post, afinal o meu passatempo cá em casa é pegar na maquina e tirar fotografias a todas as flores que encontro, adorei mesmo, as fotos estão lindas :*
    beijinhos, rita

    ReplyDelete
  5. Que fotos magníficas.
    Também adoro a natureza, e a sua maravilhosa diversidade.
    Qual milagres, incapaz de ser reproduzido pelo mais brilhante dos homens.
    Gostei de conhecer este teu cantinho.
    Beijinhos e uma quarta-feira super fantástica ara ti.

    ReplyDelete
  6. Beautiful flowers and these colors are just divine. It's a lovely and perfect selection.
    xx

    ReplyDelete
  7. the colours of the flowers are amazing! Exactly why i love spring!

    ReplyDelete
  8. Hi Aida! I'm in awe too in front of these photos! Too stunning and unbelievable beautiful! Hope you have a good day my dear, big hugs!:*

    ReplyDelete
  9. Unas imágenes preciosas. La perfección esta en la naturaleza. Besos y feliz día.

    ReplyDelete
  10. Cute!:)


    http://www.facebook.com/AmandaChicFashionRoomLounge?ref=hl
    http://fashionroomlounge.blogspot.com.es/

    A chic kiss ;)

    ReplyDelete
  11. Spring has finally Sprung!
    T x

    ReplyDelete
  12. e é por isto que eu adoro flores :)

    ReplyDelete
  13. Hello sweetheart,
    Thank you so much for visiting my blog, I am following you now.

    ❤lots of love,
    -Johanna

    http://www.dreamscolorsandglitter.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Que belleza de flores y de fotos, hay que ser un experto para hacer fotos tan bonitas, besos
    Sofía

    ReplyDelete